Jardim Damasceno recebe 2ª edição do programa Prefeitura no Bairro

Serão prestados diversos serviços de atendimento à população, zeladoria e atividades culturais e esportivas para a comunidade do Jardim Damasceno e Jardim Paraná.

  Na próxima semana, de 5 à 10 de outubro teremos mais uma edição do programa “Prefeitura no Bairro”, no distrito de Brasilandia. Dessa vez, os bairros escolhidos foram o Jardim Damasceno e o Jardim Paraná.
O programa é uma ação integrada das secretarias municipais, coordenadorias, autarquias e supervisões, subprefeitura e outros parceiros que se dedicam a atender a população de um determinado bairro carente da cidade.
A ação acontecerá no Parque Linear do Canivete, que fica entre a Avenida Deputado Cantídio Sampaio e a Avenida Hugo Ítalo Meringo , no Jardim Damasceno.
Ao menos 10 tendas serão montadas e equipadas para atender a população e prestarem serviços de saúde, cultura, esporte, assistência social, educação, serviços, subprefeitura, Ilume, Suvis, Universidade Aberta do Brasil (UAB), verde e meio ambiente, Direitos Humanos, Secretaria de Mulheres, GCM e Defesa Civil. Além das tendas, a prefeitura também vai oferecer serviços de emissão de carteira de trabalho pela unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalhador ( CAT) e orientações para quem quiser abrir seu próprio negócio pelo Micro Empreendedor Individual ( MEI). A CET, a Sptrans, Samu e Sabesp também estarão com suas unidades móveis no local e a Secretaria Municipal de Cultura enviará o Ônibus biblioteca.
Durante toda a semana da ação, a Subprefeitura Freguesia/Brasilandia irá intensificar os serviços de zeladoria do bairro, com capinação, varrição, pintura de guias, cata-bagulho, tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo e córregos, conservação de áreas verdes, poda de árvores e manutenção de passeios, vielas, guias, sarjetas, galerias de águas pluviais e sistema de drenagem.
Também está prevista uma programação especial de atividades culturais e esportivas organizada pela comunidade, CEU Paz e Casa de Cultura da Brasilandia. Todas acontecerão dentro do Parque do Canivete.
A abertura do programa Prefeitura no Bairro será na segunda-feira, 5, a partir das 9 horas e contará com a presença de várias autoridades.
Edição Anterior
A 1ª edição do Prefeitura no Bairro aconteceu em maio no Jardim Elisa Maria, onde mais de 10 mil pessoas participaram e utilizaram os serviços prestados.

Serviço:
Prefeitura no Bairro – Jd. Damasceno/ Jd. Paraná
Data: De 5 à 10 de Outubro de 2015
Horário: Das 9 às 17 horas
Local: Parque Linear do Canivete
Endereço: Rua Hugo Italo Merigo, s/n ( Próximo a Avenida Deputado Cantídio Sampaio)