Conferência Regional de Juventude Brasilândia / Freguesia do Ó Casa Verde / Limão / Cahoeirinha

Conferência é oportunidade para sugestão de públicas voltadas para os jovens

As subprefeituras Freguesia/ Brasilândia e Casa Verde recebem no próximo sábado, dia 22 de agosto de 2015, às 16h, a etapa regional da 3ª Conferência Municipal de Juventude, no Centro Cultural da Juventude.

A conferência municipal é uma etapa da 3ª Conferência Nacional de Juventude, que se constitui em um amplo processo de debate e participação sobre o que a juventude quer para o País. Os jovens poderão discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os podres públicos, mas também pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude.

É um espaço, para discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude.

Nessa edição a Conferência Municipal de Juventude contará com duas fases: preliminar e final.

As fases preliminares acontecerão de maneira regionalizada na cidade, com objetivo de mobilizar os jovens em torno do tema da Conferência, para poder participar com direito a voto nas discussões da fase final o/a jovem deverá se cadastrar como delegado/a em alguma das fases preliminares.

Serviço:
Conferência Regional da Juventude
Local: Centro Cultural da Juventude – Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha (próximo ao terminal Cachoeirinha)
Horário: 16h
Quanto: gratuito