“Vento em Esperanto” será a atração do Baile de Práticas neste domingo, dia 24 de maio

Banda da região apresentará clássicos nacionais e canções autorais

Neste domingo, dia 24 de maio de 2015, a partir das 18h30, a Casa de Cultura Salvador Ligabue receberá a banda “Vento em Esperanto”, que acontecerá durante o tradicional “Baile de Práticas”. No evento, a banda realizará o lançamento de sua nova música, “Malícia”.

O grupo lançou em 2014 o EP “Imaginário”, com composições próprias que refletem influências musicais, tais como: “Novos Baianos”, “Jorge Ben Jor”, “Caetano Veloso”, “Tom Zé”, entre outros. As melodias “swingadas” são misturadas com levadas impactantes. Já as letras de poética simples, que misturam a realidade com contextos históricos e literários.

Saiba mais sobre o Baile de Práticas - Organizado por Luís Carneiro, o evento propõe diversão e bem estar para o público de todas as faixas etárias, além de fortalecer e incentivar os hábitos saudáveis. Com repertório democrático, apresenta diversos ritmos. Durante a atividade, é servido um lanche comunitário colaborativo organizado pelos próprios freqüentadores. Sucos, frutas e lanches naturais estão no cardápio. A atividade é gratuita.


SERVIÇO:
“Vento em Esperanto” agita o Baile de Práticas
Quando: domingo, dia 24 de maio, das 18h30 às 20h (o baile será das 17h às 21h)
Quanto: gratuito
Onde: Casa de Cultura Salvador Ligabue
Local: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 - Freguesia do Ó
Outras informações: (11) 3931-8266 / facebook.com/ccsalvadorligabue