13ª edição dos Jogos da Cidade já recebe inscrições para diversas modalidades esportivas

O evento contempla diversos esportes individuais e coletivos

 
Estão abertas as inscrições para a 13ª edição dos Jogos da Cidade de São Paulo, que tem como objetivo a integração sócio-cultural e esportiva entre os cidadãos, representados por todas as Subprefeituras da capital paulistana.

Serão aceitas inscrições de clubes públicos (CEE, CDC, CEU’s, etc.); privados; unidades de ensino; estabelecimentos religiosos, comunitários, comerciais e de prestação de serviços via internet.

As diversas modalidades estão divididas em torneios (futebol de campo, futsal, basquete, handebol, vôlei e skate) e festivais (bocha, gueitebol, xadrez, capoeira, vôlei de praia, basquete de três e tênis de campo). Nos torneios, cada entidade poderá inscrever apenas uma equipe por modalidade e por gênero, enquanto nas festividades, a participação segue o regulamento especifico de cada modalidade.

Como participar

Futebol masculino, futsal masculino e feminino terão pré-inscrição até 28 de fevereiro de 2015; já as modalidades de basquete masculino, vôlei e handebol masculino e feminino recebem as pré-inscrições até 31 de março do corrente ano; enquanto skate terá período de adesão ainda a ser definido.

Os pré-inscritos nas modalidades futebol de campo e futsal devem ficar atentos para participação no Congresso Técnico, que será realizado entre os dias 07 e 22 de março de 2015, pela Supervisão de Esportes da Subprefeitura.

Poderão participar dos jogos apenas atletas nascidos até o ano de 1999. Vale destacar que cada esportista poderá competir em apenas uma modalidade e por uma única entidade. O descumprimento dessa regra implicará na exclusão da entidade do evento.
A relação completa das modalidades, período inscrições e a íntegra do regulamento da competição podem ser obtidos por meio da página oficial dos Jogos.

 

Serviço:
Jogos da Cidade
Período de inscrições: de acordo com a modalidade
Onde se inscrever? No site: www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br
Outras informações: Avenida João Marcelino Branco, 95 – Supervisão de Esportes da Subprefeitura da Freguesia do Ó/ Brasilândia; telefone: 11 3981 5057