Evento com a juventude e operação de poda de árvores foram pautas na reunião do governo local.

Este encontro acontece mensalmente na sede da subprefeitura e tem o objetivo de integrar as políticas das secretarias e socializar as informações sobre ações, dados e realizações de cada área.

 Na quarta-feira 15, a Subprefeitura da Freguesia/Brasilandia realizou a reunião do governo local com os representantes das secretarias municipais que atuam na região. Estiveram presentes os indicados da Sptrans, a Secretaria do Verde e Meio Ambiente ( SVMA), Secretaria de Assistência Social, Saúde (SUVIS), Secretaria do Desenvolvimento Humano, além do Chefe de Gabinete da Subprefeitura, Januário Figueiredo e assessores.
Nesta reunião escolheu-se o dia 11 de dezembro para a realização do evento “Diálogos Centralizados”, que fará parte do 2º Festival de Direitos Humanos de São Paulo e tratará do tema “Juventude”. Também se falou da possibilidade da Subprefeitura realizar um amplo projeto de integração da Praça Benedicta Cavalheiros com a recém oficializada Casa de Cultura da Brasilandia e fazer uma adaptação para estacionamento, evitando que se estacione na praça.
O planejamento de proposta orçamentária de 2015 para cada pasta também foi assunto discutido, além da ação que acontecerá no próximo sábado 18, na Rua Encruzilhada do Sul, no Jardim Paulistano, envolvendo a Eletropaulo, o Corpo de Bombeiros, a CET, a SPtrans e a própria Subprefeitura numa operação que podará os galhos de 12 árvores que estão com risco de quedas, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores e motoristas que trafegam por essa rua.
Além desses assuntos, discutiram-se problemas como a ocupação das praças da região por moradores de rua, os tramites da mudança da sede da Subprefeitura e a cessão de área municipal para o Metrô e a viabilização de um espaço físico para a construção de um centro regional de esterilização de animais.