Amlurb e Subprefeitura fazem grande mutirão de limpeza na região.

A operação que começou no dia 8 e durou até o dia 13 contou com os serviços de capinagem, raspagem, pinturas de guias, coleta de entulhos e volumosos.

  No mês de setembro a Amlurb ( Autoridade Municipal de Limpeza Urbana) , numa ação conjunta com a Subprefeitura Freguesia/Brasilandia e empresas de varrição e coleta, executou um grande mutirão na região onde foram recolhido aproximadamente 300 toneladas de entulhos e volumosos.
Foram contempladas neste mutirão as ruas Encruzilhada do Sul, Joaquim de Souza Brito, Rômulo Naldi, Rosalvo José da Silva, Carlos, Itatiba do Sul, Mirangoaba, Avenida Deputado Cantídio Sampaio, rua Pérsio de Souza Queiroz Filho, rua Bernardo de Vera, rua Esmeralda, rua Hélcio da Silva, rua Joaquim de Almeida Moraes, rua Calixto de Almeida, rua Monjolo, rua da Balsa e Avenida Santa Marina.
A Amlurb é o órgão da Secretaria Municipal de Serviços que gerencia os serviços de limpeza urbana e de coleta de resíduos de saúde, domiciliares e seletiva, varrição de vias públicas, lavagem de monumentos e escadarias e remoção de entulhos.
Para solicitar os serviços de limpeza e varrição, o munícipe pode entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Munícipe pelo fone 0800-7777156. Atendimento das 8h às 18h.