Verde e Meio Ambiente foi tema de audiência pública na Subprefeitura Freguesia/Brasilandia

Em audiência pública que reuniu cerca de 60 pessoas, no auditório da Subprefeitura Freguesia/Brasilandia, o Secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente, Wanderley Meira, ouviu a população sobre os problemas ambientais que existe na região e discutiu as soluções para eles.

 Dentre os principais assuntos levantados pelos participantes, a criação do Parque da Brasilandia, as obras do Rodoanel e as ocupações pelos movimentos de moradia foram os destaques da conversa.
Para o Secretário, é importante que haja uma compensação ambiental pela Dersa nas áreas onde há desmatamento para a construção do rodoanel e para acompanhar, fiscalizar e cobrar o comprometimento dela com isso foi criado um comitê gestor municipal.
Sobre as ocupações no Parque da Brasilandia, o Secretário foi questionado por representantes de movimentos de moradia sobre processos e andamentos na agilização de novas moradias.
Participaram do encontro o Subprefeito da Freguesia/Brasilandia, Bruno Ghizellini e o Chefe de Gabinete Januário Figueiredo que conduziu a reunião.