Freguesia do Ó promove concurso "Rei e Rainha da Primavera

Evento que será na Casa de Cultura Salvador Ligabue, dia 26, elege os mais belos da melhor idade nos quesitos elegãncia e simpatia;

 

 

 

 Na próxima sexta-feira (26), a partir das 14h, acontece a 8ª edição do “Concurso Rei e Rainha da Primavera”, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó, zona Norte. O evento visa à integração dos grupos da melhor idade com atividades que valorizam e integram os participantes e seus convidados.

 Desde 2006, o tradicional evento reúne os moradores do bairro e é promovido em parceria com o Centro de Convivência e Cooperativa (CECCO), Fórum da Melhor Idade da Freguesia do Ó e a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

 

 Nesta nova edição, 25 candidatos estão concorrendo ao título de Rei e Rainha da Primavera, além de dois príncipes e de duas princesas. Haverá um desfile dos candidatos vestidos em traje de gala e um baile para a análise de diversos quesitos, como elegância e simpatia. A votação será realizada por um júri composto de personalidades da área cultural e parceiros do evento.

 

 Os inscritos participam de grupos da melhor idade que atuam na região, inclusive na Casa de Cultura Salvador Ligabue, que recebe novos integrantes, a partir de 60 anos para as atividades realizadas no local.

 

 A premiação será simbólica, com a entrega de faixa para o Rei e a Rainha da Primavera e um presente surpresa.

 

Serviço:

VIII Concurso Rei e Rainha da Primavera

Quando? 26/9 (sexta-feira)

Horário: 14h às 17h

Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó.

Fone: 3931-8266