REDUTO DO RAP PROMOVE EVENTO COMANDADO POR MULHERES NA FREGUESIA DO Ó

O Projeto "Reduto do Rap - Mixando Gerações" tem apoio do Programa VAI, da Secretaria Municipal de Cultura e se apresentará na Casa de Cultura Salvador Ligabue no sábado,20.

A Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó, recebe neste sábado, dia 20, a partir das 17h, o projeto "Reduto do Rap - Mixando Gerações". A atividade gratuita, que promove um intercâmbio entre diferentes gerações do Rap, contará com a participação de Shirley Casa Verde, MC Sophia, DJ Simone Lasdenas e a Bgirl Alixe Afrobreak, além do freestyle, troca de ideias, microfone aberto e sorteio de brindes. O projeto tem apoio do "Programa Vai", da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações pelo telefone (11) 3931-8266 ou pela página oficial da Casa no Facebook: www.facebook.com/ccsalvadorligabue.

A Casa de Cultura Salvador Ligabue fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215. Funciona de terça a sexta, das 9 às 19 horas e aos fins de semana em horários especiais de acordo com a programação.

 

Serviço:

Reduto do Rap - Mixando Gerações

Quando: Sábado, dia 20/09

Horário: das 17h às 22h

Onde: Casa de Cultura Salvador Ligabue

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215

Mais informações pelo telefone: (11) 3931-8266 ou através da página oficial da casa no Facebook:www.facebook.com/ccsalvadorligabue