Sete bairros da Freguesia do Ó recebem a 29ª Operação Cata-bagulho do ano, neste sábado dia 26

Moradores devem descartar seus objetos a partir das 7h em frente sua residência

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realizará neste sábado, dia 26 de julho, a 29ª Operação Cata-Bagulho do ano. Serão atendidas ruas do setor 2, que compreende algumas ruas dos seguintes bairros: Vilas Marilu, Palmeira, Albertina, Brito e Chácara do Rosário, além de Jardim São Marcos.

No primeiro semestre do ano – durante as 25 Operações realizadas, foram recolhidas mais 364,3 toneladas de entulho nas operações realizadas aos sábados, sempre em um dos 12 setores em que foi dividida a região.

Portanto, os moradores devem deixar os objetos sem uso ou quebrados, como, móveis velhos, colchões, pneus, restos de madeiras e eletrodomésticos nas calçadas, em frente aos seus imóveis, a partir das 7h, para que os mesmos possam ser recolhidos pelas equipes da Subprefeitura até às 14h.

Lembrando que o objetivo principal do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, evitando que os mesmos sejam jogados em córregos ou em locais inapropriados, o que acaba prejudicando a limpeza urbana.

Por isso, fique atento à data em que a Operação Cata-bagulho passará por seu bairro. Veja a programação com as datas no site da subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

Você também pode consultar detalhes como checar se sua rua está na programação ou onde é o Ecoponto mais próximo de sua casa no site da Inova ou ainda pelo telefone 0800-7777156.

 

Ecoponto

Você também pode fazer a entrega voluntária de seu entulho, volumosos e recicláveis no Ecoponto mais próximo de sua casa. O da região é o Ecoponto Bandeirantes, localizado na Rua Itaiquara, 237, bairro da Freguesia do Ó. O horário de funcionamento é das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 6 às 18 horas, aos domingos e feriados.

Serviço

29ª Operação Cata-bagulho
Data: 26de julho

Horário: Das 8h às 14h
Local: Equipes percorrerão ruas das Vilas Marilu, Palmeira, Albertina, Brito, Chácara do Rosário e de Jardim São Marcos