Avenidas Miguel Conejo, Padre Orlando e João Paulo I receberão mutirão de limpeza e serviços na próxima semana

Nesta semana, de 21 a 26 de julho, os serviços serão realizados na Avenida Inajar de Souza

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza na próxima semana mais um mutirão de limpeza e serviços na região. Dessa vez, os trabalhos serão executados entre os dias 28 de julho e 2 de agosto nas Avenidas Miguel Conejo, Padre Orlando da Silveira e João Paulo I.

Nesta semana, de 21 a 26 de julho, os serviços estão sendo realizados na Avenida Inajar de Souza, no trecho compreendido entre a Avenida General Penha Brasil até a Ponte da Freguesia do Ó.

Salientamos ainda que o início da operação se dá sempre na segunda-feira, terminando no sábado. E mais, em todos esses locais, cerca de 50 homens que trabalham na Inova cumprem das 7h às 15h, todos os serviços de zeladoria. Dentre eles estão: raspagem e pinturas de guias e sarjetas, corte de grama, varrição, bem como coleta de entulho e volumosos.

na semana passada, de 14 a 18 de julho, os serviços foram realizados na Avenida Itaberaba, entre a Avenida João Paulo I e o Largo da Matriz. Por lá, foram recolhidos cerca de 7 toneladas de entulho e mais de 6 km de guias e sarjetas receberam raspagem e pinturas, além de corte de grama.

Mais sobre a Operação Corredor

Lembramos aos moradores que além do mutirão semanal, a Subprefeitura em parceria com a Inova continua realizando diariamente os serviços de coleta de entulho e volumosos em 12 principais corredores, onde estão registrados pontos de descartes irregulares. São eles: Avenidas Inajar de Souza; Deputado Cantídio Sampaio; Padre Orlando Garcia da Silveira; João Paulo I; Miguel Conejo; Itaberaba; José da Natividade Saldanha; Parapuã; Estrada do Sabão; Elísio Teixeira Leite; Fuad Lutfalla e Thomas Rabello e Silva.

Por isso, para contribuir com um bairro mais limpo, você munícipe pode denunciar o infrator pelo telefone 156, através do SAC da Prefeitura e ficar por dentro da programação que traz as datas do Cata-Bagulho na região da Freguesia/Brasilândia pelo site