Baile de Práticas movimenta a Casa de Cultura Salvador Ligabue, neste domingo, dia 27 de julho

Atividade é organizada pelo professor Luís Carneiro

A Casa de Cultura Salvador Ligabue, point cultural localizado na região da Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista, recebe neste domingo, dia 27 de julho, mais uma edição do Baile de Práticas - Dança de Salão, organizado pelo professor Luís Carneiro.

O evento, que acontece das 17h às 21h, conta com danças dos mais variados ritmos, dentre eles, o Forró, o Samba de Gafieira, o Rock anos 60 e o Soltinho. Essa atividade cultural incentiva e fortalece ainda mais os hábitos saudáveis das pessoas.

Após a atividade, haverá ainda um lanche comunitário, onde os participantes poderão levar sucos, frutas e lanches naturais.

Lembrando que a Casa de Cultura Salvador Ligabue fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215. E seu horário de funcionamento é de terça a sexta, das 9h às 19h e aos sábados e domingos em horários especiais que variam de acordo com a programação.

Saiba mais na página oficial da Casa no Facebook.  Mais informações pelo telefone: (11) 3931-8266 ou email ccsligabue@prefeitura.sp.gov.br , das 9h às 17h, de terça à sexta-feira.