Você tem até dia 30 para se inscrever para Circuito Popular de Corrida de Rua

Prova será domingo, dia 03 de agosto. Retirada de material será no sábado, dia 02. Programe-se para não ficar de fora

Já estão abertas as inscrições para a etapa 2014 do Circuito Popular de Corrida de Rua, que vai atender as 32 subprefeituras de São Paulo. Portanto, os interessados em participar da prova tanto de Corrida quanto de Caminhada, pela região da Freguesia/Brasilândia, podem se programar para inscrever-se na prova até o dia 30 de julho, das 13h30 às 17h, na sede da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, que fica na Rua João Marcelino Branco, 95, de segunda à sexta-feira.

É importante frisar que serão mil vagas para a etapa de Corrida de Rua e outras 500 vagas para a de Caminhada. Para se inscrever, é necessário apenas comparecer pessoalmente munido dos seguintes documentos: RG, CPF e informar o próprio endereço eletrônico (email), na Supervisão de Esportes da Subprefeitura.

Depois, basta retirar o kit na EMEF Professor Primo Páscoli Meralé, à Avenida Inajar de Souza, 6.975, no sábado, dia 02 de agosto, das 10h às 16h. Lembrando que a prova será realizada no dia 03 de agosto, às 7h. Nesse dia, é necessário se apresentar com uma hora de antecedência no local da largada da prova, mais precisamente na Avenida Inajar de Souza, em frente à EMEF Professor Primo Páscoli Meralé.

E mais, as corridas são completamente gratuitas e oferecem uma grande estrutura para os corredores, além de todo o apoio médico e completa segurança. No dia da prova, a Secretaria de Esportes disponibilizará Kits com água e lanches que serão entregues entre às 6h30 e 7h30.

Ao final do evento, cada participante receberá camiseta e medalhas e os vencedores receberão troféus. Mais informações pelo telefone: 3981-5057 a partir das 13h.

Veja o calendário  e Saiba mais 

SERVIÇO

Abertas as inscrições para o Circuito Popular de Corrida de Rua da Freguesia/Brasilândia 2014

Até: 30 de julho

Horário: das 13h30 às 17h - de segunda à sexta-feira

Onde: Supervisão de Esportes da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia

End.: João Marcelino Branco, 95

Retirada de material para prova

Quando: dia 02 de agosto, das 10h às 16h

Onde: EMEF Professor Primo Páscoli Meralé

Local: Avenida Inajar de Souza, 6.975

Circuito Popular de Corrida de Rua e Caminhada

Quando: domingo, dia 03 de agosto

Horário: 7h (obrigatória apresentação com uma hora de antecedência)

Onde: Largada em frente à EMEF Professor Primo Páscoli Meralé

Local: Avenida Inajar de Souza, 6.975