Inajar de Souza e General Penha Brasil recebem mutirão de limpeza e serviços nesta semana

Último mutirão realizado na região recolheu 27 toneladas de entulho e volumosos

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza nesta semana mais um mutirão de limpeza na região. Desta vez os locais contemplados são as Avenidas Inajar de Souza e General Penha Brasil. O início dos trabalhos se deu nesta segunda-feira, dia 7 e devem terminar neste sábado, dia 12.

Assim, para a operação ser realizada com maior agilidade, cerca de 50 homens, da Inova, realizam entre as 7h e às 15h, todos os serviços de zeladoria. Dentre eles estão a raspagem e pinturas de guias e sarjetas, corte de grama, além de varrição e coleta de entulho e volumosos.

Só na semana passada, de 30 de junho a 5 de julho, os serviços foram realizados nas Avenidas Itaberaba e Ministro Petrônio Portela. A equipe passou na Itaberaba entre os trechos das Avenidas Inajar de Souza e João Paulo I. Já na Ministro Petrônio Portela, o mutirão passou entre a Avenida Edgard Facó até a Rua Dos Morgados, no Jardim Iracema. Por lá, foram recolhidos 12 toneladas de entulho e mais de 8 km de guias e sarjetas receberam raspagem e pinturas, além de corte de grama.

Avenida Elísio Teixeira também é contemplada pelo serviço

O destaque principal ficou por conta dos serviços que aconteceram de forma antecipada na Avenida Elísio Teixeira Leite, no trecho compreendido entre a Rua Padre Aquiles Silvestre até a Avenida Fuad Lutfalla, na sexta-feira, dia 4 de junho. Por lá, a equipe responsável pela realização dos serviços recolheu 15 toneladas de lixo, entulho e madeira. A via também recebeu os serviços de raspagem e pinturas de guias e sarjetas, corte de grama e varrição.

E mais, além do mutirão semanal, a Subprefeitura em parceria com a Inova continua realizando diariamente os serviços de coleta de entulho e volumosos em 12 principais corredores, onde estão registrados pontos de descartes irregulares, sendo eles: Avenidas Inajar de Souza; Deputado Cantídio Sampaio; Padre Orlando Garcia da Silveira; João Paulo; Miguel Conejo; Itaberaba; José da Natividade Saldanha; Parapuã; Estrada do Sabão; Elísio Teixeira Leite; Fuad Lutfalla; Thomas Rabello e Silva e Paula Ferreira.

Por isso, para contribuir com um bairro mais limpo, você munícipe pode denunciar o infrator pelo telefone 156 (SAC da Prefeitura) e ficar por dentro da programação em nosso site.