Avenidas Itaberaba e Ministro Petrônio Portela recebem mutirão de limpeza esta semana

O início dos trabalhos se deu no último dia 30. Término está previsto para sábado, dia 5

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza nesta semana mais um mutirão de limpeza na região. Desta vez os locais contemplados são as Avenidas Itaberaba e Ministro Petrônio Portela. O início dos trabalhos se deu no último dia 30 de junho e estão previstos para terminar no próximo sábado, dia 5.

Cerca de 50 homens, da Inova, realizam entre as 7h às 15h, todos os serviços de zeladoria. Dentre eles raspagem e pinturas de guias e sarjetas e corte de grama.

A Itaberaba ficará com novo ar entre o trecho das Avenidas Inajar de Souza até a João Paulo I. Já a Ministro Petrônio Portela, o mutirão passa entre Avenida Edgard Facó até a Rua Dos Morgados, no Jardim Iracema.

Na próxima semana será a vez das Avenidas Inajar de Souza e General Penha Brasil.

Além do mutirão semanal, a Subprefeitura em parceria com a Inova continua realizando diariamente os serviços de coleta de entulho e volumosos em 12 principais corredores, onde estão registrados pontos de descartes irregulares. São eles: Avenidas Inajar de Souza; Deputado Cantídio Sampaio; Padre Orlando Garcia da Silveira; João Paulo; Miguel Conejo; Itaberaba; José da Natividade Saldanha; Parapuã; Estrada do Sabão; Elísio Teixeira Leite; Fuad Lutfalla; Thomas Rabello e Silva e Paula Ferreira.

Para contribuir com um bairro mais limpo, você munícipe pode denunciar o infrator pelo telefone 156 SAC da Prefeitura e ficar por dentro da programação que traz as datas do Cata-Bagulho na região da Freguesia/Brasilândia pelo site http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/freguesia_brasilandia/catabagulho/index.php?p=34431