"Quebra Nozes” é destaque neste domingo, 29, na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Espetáculo será com 90 alunas formandas da Oficina de Ballet Infantil oferecida gratuitamente pela Casa

Cerca de 90 meninas, entre 7 e 14 anos, alunas da Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó e também da Paróquia Santa Cruz de Itaberaba, encerram mais um ciclo da oficina de Ballet Infantil, ministrada por Marisol Carvalho.

Você não pode perder a formatura que será por meio do espetáculo "O Quebra Nozes", a ser exibido na Casa de Cultura, no domingo dia 29, a partir das 18h30.

O curso é oferecido gratuitamente pela Casa e conta com o apoio e de Marisol, professora voluntária e dançarina profissional com mais de 35 anos de experiência. “Nosso objetivo é por meio deste trabalho promover a socialização e familiarização das técnicas e nomenclaturas relacionadas à dança”, explicou Marisol. “Queremos por meio das nossas oficinas aumentar cada vez mais a inclusão sócio-cultural”, emenda o coordenador da Salvador Ligabue, Rodrigo Carvalho.

Na ocasião, serão entregues pela coordenação da Casa os certificados de conclusão do curso. Mais informações pelo telefone (11) 3931-8266 ou pela página oficial da Casa no Facebook: www.facebook.com/ccsalvadorligabue.

A Casa de Cultura Salvador Ligabue fica no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 e funciona de terça a sexta, das 9h às 19 horas e aos sábados e domingos em horários especiais de acordo com a programação.