"Baile de São João” comunitário será neste domingo, dia 22 , na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Festa com várias bandas será das 17h às 21h

A Casa de Cultura Salvador Ligabue, point cultural que fica no Largo da Matriz, região da Freguesia do Ó, promove neste domingo, dia 22 de junho, o primeiro "Baile de São João" do equipamento da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

 

O evento, que integra as festividades juninas da região, será realizado das 17h às 21h e contará com a apresentação da banda  "Os Carabelhos".  No repertório muito frevo, baião e forró pé de serra, imortalizados por gênios da música como Luiz Gonzaga, Sivuca e Zé Ramalho.

 

As atraçõs não param por ai. Haverá muito mais animação por conta dos trabalhos do professor de dança do local, Luís Carneiro. Ele e sua equipe de alunos apresentarão uma bela coreografia, criada especialmente para esse dia. E o melhor:  tudo com entrada gratuita.

 

Você que mora na região traga sua família e não deixe de participar! Colabore com o lanche comunitário trazendo comidas típicas.

 

Para quem não sabe, a Casa de Cultura Salvador Ligabue fica localizada no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215. E seu horário de funcionamento é de terça a sexta, das 9 às 19 horas e aos finais de semana em horários especiais de acordo com a programação.