Geraldo Alves de Carvalho é a grande vencedora do concurso “Nossa Rua na Copa”

Todas as 36 ruas inscritas receberão troféu pela participação. Premiação será no dia 12 de julho

Moradores da Rua Geraldo Aves de Carvalho, na Vila Marina; Albuquerque Gama e Carlos Dias Fernandes, todas da Brasilândia, estão em festa. Eles são os vencedores do concurso Nossa Rua na Copa, da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, respectivamente primeiro, segundo e terceiros lugares.


Primeiro lugar

“Nossa felicidade não cabe, agora é esperar o hexa do Brasil”, disse Valdir Alexandre, representante da rua campeã, que recebeu 60 pontos totalizando 10 em cada um dos quesitos avaliados: originalidade, criatividade, arte, estética, higiene, harmonia, conjunto e dimensão. O júri foi composto de oito integrantes.


Segundo lugar

A segunda colocada, Rua Professor Albuquerque Gama totalizou 58,5 pontos e o terceiro lugar, Rua Carlos Dias Fernandes teve 57,5.


Terceiro lugar

A apuração foi em meio à ansiedade que deu lugar à grande festa final. Os vencedores se uniram para a foto dos campeões.

Agora é esperar os kits churrascos a serem entregues no sábado, dia 12 de Julho, véspera da grande final da Copa Brasil 2014.

A primeira colocada receberá um kit para 100 pessoas. A segunda, outro kit para 70 pessoas. Já a terceira levará o mesmo prêmio para 50 pessoas.

A novidade ficou por conta de um prêmio simbólico pela participação para cada uma das ruas inscritas, que levarão um troféu a ser entregue a partir do dia 5 de julho.

“Todos se uniram. A nossa idea trouxe esperança e alegria e espírito de Copa ao povo da Freguesia/Brasilândia. Agora, é esperar para ver o resultado do nosso trabalho. Estamos decorando a Ponte da Freguesia do Ó”, disse o supervisor de Cultura da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.