Milhares de pessoas participam da festa de 181 anos do Imirim

Dez horas de muita cultura, arte e animação à comunidade

Mais de 3,5 mil pessoas prestigiaram os 181 anos do bairro do Imirim, no ultimo dia 31 de maio, na Rua Miguel Roque.

Durante dez horas, a comunidade contou com uma série de apresentações musicais; de danças; dentre elas do grupo Chousen, da Igreja Batista de Vila Souza; jogos de capoeira e muita diversão como brinquedos infláveis para crianças.

Além disso, os presentes puderam aprender um pouco da mais da história do bairro ao visitar a exposição fotográfica com mais de 100 imagens, de curadoria do jornalista Bras Pereira.

A festa foi aberta pelo grupo Chousen, em seguida houve as atrações dos grupos musicais Ideia Maluka; Balaio de Gato; Sagrados; Os de Paula; Nova Feição; CA.GE.BE e os músicos Godo e Ceceu Muniz.

O destaque do aniversário ficou por conta dos grupos Sampa Crew e Sensação, que encerraram as festividades às 23h.

De acordo com o organizador do evento, Luis Tadeu Eugênio, supervisor de Cultura da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, tudo transcorreu na maior tranquilidade. Não houve incidentes. “Depois de mais 30 anos sem comemoração, conseguimos presentear o nosso vizinho Imirim, com esta festa”, destacou Luis.

O evento, em parceria com as Subprefeituras da Casa Verde, Limão e Cachoeirinha, visou levar ao publico um pouco mais da história, entretenimento e valorização à tão nobre região.