O Abajur Lilás, de Plínio Marcos, é exibida em dois fins de semana na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Apresentações serão nos dias 24, 25 e 31 de maio e 1º de junho com classificação indicativa: 16 anos

A consagrada obra de Plínio Marcos, O Abajur Lilás, será exibida em dois fins de semana na Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó. A peça, dirigida e adaptada por Carlos Galane, retrata a trajetória de três mulheres com histórias de vidas bem diferentes, mas com algo em comum: são prostitutas e dividem o mesmo quarto.

Encenada pelo grupo "Artefhatus”, a obra O Abajur Lilás traz um texto que foi censurado durante a época da ditadura militar. O mesmo se tornou uma das bandeiras contra a censura no País e era lido em forma de manifesto antes de outras apresentações.

Por isso, se você é maior de 16 anos venha assistir à peça, que será encenada neste e no próximo fim de semana. Nos dias 24 e 25 de maio, às 20h e nos dias 31 de maio e 1º de junho, às 22h.

Mais informações pelo telefone (11) 3931-8266 ou pela página oficial da Casa no Facebook: www.facebook.com/ccsalvadorligabue.

Para quem não conhece, a Casa de Cultura Salvador Ligabue fica localizada no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215. E seu horário de funcionamento é de terça a sexta, das 9 às 19 horas e aos finais de semana em horários especiais de acordo com a programação.

Serviço

Peça teatral "O Abajur Lilás"

Quando: sábados e domingos, dias 24 e 25 de maio, 31 de maio e 01 de junho

Onde: Casa de Cultura Salvador Ligabue

Horário: 24 e 25 de maio a partir das 20h e 31 de maio e 1º de junho, a partir das 22h

Local: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó

Entrada gratuita

Classificação etária: 16 anos