Mutirão “Bairro Limpo” será neste sábado, dia 29, na EMEF Profª Cecília Moraes de Vasconcelos

Ação traz atrações para todas as idades

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, em parceria com a Loga/Inova, promove ação Bairro Limpo no sábado, dia 29 de março. O evento ocorrerá das 9h às 13h, na EMEF Profª Cecília Moraes de Vasconcelos, na Rua Rômulo Naldi, 147 Brasilândia. A ação conta com o apoio das secretarias de Educação Municipal e Estadual; de Saúde dentre outros. Toda a comunidade está convidada a participar.

 A programação do projeto é para todas as faixas etárias e conta com as seguintes atrações: Oficina de Reciclagem (do SENAC e Loga), Grupo Embatucadores - Sintonia Sustentável e Oficina de Dobradura (ambos da Escola Flamínio Fávero), Exposição de Animais (da Suvis) e Apresentação de teatro ( crianças do CCA).

A ação “Bairro Limpo” surgiu com o objetivo educacional de melhorar o descarte de resíduos na região da Freguesia/Brasilândia e poder beneficiar os moradores com maior limpeza e segurança. 

Serviço

Mutirão Bairro Limpo

Data: 29 de março (sábado)

Horário: das 9h às 13h

Local: EMEF Profª Cecília Moraes de Vasconcelos

Endereço: Conjunto Promorar Estrada da Parada – Brasilândia

Mais informações: Luiz Brito (3981-5028); Rodrigo Olegário (96934-2743); Solange (2165-3501) e Alessandra (2066-0600 R. 645)