12ª Operação Cata-bagulho atenderá a cinco bairros da região de Freguesia/Brasilândia, neste sábado, dia 29 de Março

Dessa vez, os distritos contemplados pela ação são as Vilas Teresinha, São Joaquim, Morro Grande, Icaraí e São João Batista

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realizará neste sábado, dia 29 de Março, a 12ª Operação Cata-Bagulho do ano. Serão atendidas ruas das: as Vilas Teresinha, São Joaquim, Morro Grande, Icaraí e São João Batista. Assim, para que o serviço fosse mais organizado, a região sob a jurisdição da Subprefeitura foi dividida em 12 setores. Vale salientar também que em fevereiro foram recolhidos mais de 41,9 mil quilos de objetos.

Portanto, os moradores devem deixar os objetos sem uso ou quebrados, como, móveis velhos, colchões, pneus, restos de madeiras e eletrodomésticos nas calçadas, em frente à seus imóveis, a partir das 7h, para que os mesmos possam ser recolhidos pelas equipes da Subprefeitura até às 14h.

Lembrando que o objetivo principal do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, evitando que os mesmos sejam jogados em córregos ou em locais inapropriados, o que acaba prejudicando a limpeza urbana.

Por isso, fique atento à data em que a Operação Cata-bagulho passará por seu bairro. Veja a programação com as datas no site da subprefeitura Freguesia/Brasilândia: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/freguesia_brasilandia/

Ecoponto

Você também pode fazer a entrega voluntária de seu entulho, volumosos e recicláveis no Ecoponto mais próximo de sua casa – informe-se pelo telefone 0800-7777156. O da região é o Ecoponto Bandeirantes, localizado na Rua Itaiquara, 237, bairro da Freguesia do Ó. O horário de funcionamento é das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 6 às 18 horas, aos domingos e feriados.

 

Serviço:
12ª Operação Cata-bagulho
Data: 29 de Março
Horário: Das 8h às 14h
Local: Equipes percorrerão ruas das : Vilas Teresinha, São Joaquim, Morro Grande, Icaraí e São João Batista