Atividades esportivas agitaram a festa dos 67 anos da Vila Brasilândia

Confrontos de futebol de rua e de campo ocorreram no sábado dia 15 no Parque Pedroso e no CEFÓ

A Supervisão de Esportes da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realizou diversas atividades esportivas em comemoração aos 67 anos da Vila Brasilândia. Os confrontos das equipes de futebol de campo e de ruas ocorreram no sábado, dia 15, em dois pontos da Brasilândia.

Os jogos de futebol de Rua foram realizados no Parque Pedroso, das 10h às 18h. Por lá, mais de 30 equipes, de diversas idades, puderam se divertir. “Foram mais de 250 atletas, de 7 a 30 anos, que aproveitaram a brincadeira”, explicou o supervisor de esportes da subprefeitura.

“Tudo ocorreu na maior tranquilidade, as famílias torceram muito e foi uma grande festa. O que aconteceu também no CEFÓ”, emendou o supervisor de esportes. O embate esportivo ocorreu no mesmo horário no Centro Esportivo Freguesia do Ó (CEFÓ). Por lá, mais de 400 pessoas estiveram presentes.

Os atletas disputaram nas categorias SUB 11; SUB 13; Esportes e Veteranos. O Esporte Clube Icaraí venceu o veterano 1º Chute por 2 a 1; o Miranguaba Esporte Clube ganhou do Fusão Norte Futebol e Samba também por 2 a 1. Já o Grêmio Botafogo Futebol Clube, de Guaianases, venceu o G.E.R Alvorada por 1 a 0 pelo SUB 11; o SUB 13 do Grêmio Botafogo Futebol Clube venceu o G.E.R Alvorada por 3 a 1.

Mas ninguém saiu infeliz. Tanto os times vencedores, como os que perderam receberam troféus pela participação.