Subprefeitura Freguesia/Brasilândia intensifica trabalhos por maior iluminação nos bairros

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, em parceria com a ILUME, intensifica cada vez mais os trabalhos por uma melhor iluminação nos bairros. Neste mês, o subprefeito, Eduardo Peres Palia, junto das equipes dará início a uma série de visitas para fiscalização de locais como becos, praças e vielas, que possuem atualmente condições precárias de luminosidade, visando à resolução desse problema.

O primeiro local a ser contemplado com a visita será a Rua Daniel Cerri, na Brasilândia. O maior objetivo da Subprefeitura com essa ação é o de oferecer aos moradores maior segurança. Com uma luminosidade adequada, os ambientes ficarão menos propícios a assaltos, uso de drogas e aos demais problemas frequentes.

Para que a ação possa ser concluída com sucesso, a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia conta com a ajuda de você, munícipe. Aponte os locais que precisam urgente de uma vistoria e ajude com o projeto entrando em contato através do telefone 0800-779-0156, pelo Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura de São Paulo, no 156, ou pessoalmente na Praça de Atendimento da Subprefeitura, na Avenida João Marcelino Branco,95.