01/11/2011 12h14

Share

Sebrae-SP inaugura novo ponto de atendimento da Brasilândia

Nova unidade abre ao público a partir do dia 4 de novembro. Empreendedores da Brasilândia, Freguesia do Ó e Cachoeirinha serão beneficiados.

Imagem do post

Na nova unidade receberá o público da Brasilândia, Cachoeirinha e Freguesia do Ó.

Com o objetivo de expandir sua área de atuação no município de São Paulo, o Sebrae-SP inaugura no dia 3 de novembro, às 10 horas o oitavo ponto de atendimento na capital, desta vez, na Brasilândia, zona norte. A abertura ao público acontece a partir das 9 horas da manhã seguinte.

Na nova unidade receberá o público da Brasilândia, Cachoeirinha e Freguesia do Ó, a equipe de consultoria atenderá gratuitamente os empresários que precisam melhorar a gestão da empresa e os interessados em ter o próprio negócio, além de fomentar a regularização dos negócios informais, avaliando cada caso e indicando a modalidade empresarial mais adequada.

“O objetivo é ampliar ainda mais a presença do Sebrae-SP na região, atendendo quem já tem uma empresa e quem quer se tornar empresário, que precisam do nosso apoio, mas por problemas de distância ou locomoção, não conseguem ir até outras unidades nossas”, explica Luis Rogério Muniz, gerente do Escritório Regional Capital Norte do Sebrae-SP, gestor do Ponto de Atendimento.

Juntos, Brasilândia, Cachoeirinha e Freguesia do Ó contam com 12.687 empresas formais. Em relação à vocação econômica regional, o setor de comércio fica em primeiro, com 7.271 empresas; Serviços aparecem em segundo, 3.677; e Indústria, 1.739. A população atual dos distritos somada é de aproximadamente 575. 578 habitantes.

Lembrando que já estão em funcionamento as seguintes unidades: Campo Limpo e Cidade Ademar na Zona Sul, Rio Pequeno na Zona Oeste, Sapopemba, Itaim Paulista e São Mateus na Zona Leste e Jaraguá na Zona Norte.

Endereço: Rua Parapuã, nº 491 – Freguesia do Ó
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Informações: (11) 3991-4848.


Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo.