Poupatempo móvel, Eletropaulo e Sabesp na Brasilândia

Emissão de documentos, palestras educativas e muito mais; tudo de graça e mais perto da comunidade

Em breve a cidadania estará mais perto dos moradores do Jardim Vista Alegre, no distrito da Brasilândia. Entre os dias 14 e 26 de junho uma unidade móvel do Poupatempo, um caminhão da Sabesp e outro da Eletropaulo estarão na praça entre as ruas Araripira e Apaiari.

O horário de funcionamento da unidade do Poupatempo será das 09h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira e das 09h00 às 13h00, no sábado. Na unidade móvel do Poupatempo são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais. Além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, entre outros.

As unidades móveis da Grande São Paulo têm capacidade para realizar uma média de 800 atendimentos diários. Todos os serviços prestados nas Unidades Móveis seguem o Padrão Poupatempo de atendimento, sem privilégios e com a distribuição de senhas eletrônicas por ordem de chegada. Mais informações no Disque Poupatempo: 0800 772 36 33.

A Sabesp marcará presença com o caminhão que prestará os mesmo serviços de sua unidade física. Três vezes por semana, das 09h00 às 15h00, os munícipes podem solicitar ligação de água ou esgoto, segunda via de contas, entre outros serviços. Além disso a empresa vai esclarecer dúvidas sobre instalações hidráulicas e consumo consciente de água, com a distribuição de materiais explicativos.

No dia 25 de junho, das 10h00 às 17h00, também estará no local um posto de atendimento da AES Eletropaulo, com o caminhão multimídia, que irá orientar a comunidade sobre o consumo consciente de energia. Entre as atividades estão um vídeo-quiz interativo que permite aos participantes, crianças, jovens e adultos, conhecer a história da energia elétrica e dicas sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica.


Serviço

Poupatempo móvel, Eletropaulo e Sabesp na Brasilândia
Local: Praça entre as ruas Araripira e Apaiari, Jardim Vista Alegre
Poupatempo: De 14 a 26 de junho; das 09h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira; e no sábado das 09h00 às 13h00.
Sabesp: De 14 a 26 de junho (três vezes por semana); das 09h00 às 15h00.
Eletropaulo: Dia 25 de junho; das 10h00 às 17h00.