CAT Móvel na Brasilândia

Serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação no seguro desemprego e cadastro para intermediação de emprego serão prestados no CAT Móvel

   Na semana em que se comemora o Dia do Trabalho, a Prefeitura de São Paulo colocou nas ruas da cidade três unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) para intermediar o contato entre os trabalhadores desempregados e as empresas que tenham vagas disponíveis. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho definiu os bairros de Perus, Brasilândia e Pirituba como os próximos a receberem as unidades do CAT Móvel. Entre os dias 03 a 08 de maio o cidadão dessas localidades terá à disposição os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação no seguro desemprego e cadastro para intermediação de emprego.

   Com os CATs Móveis, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho amplia o atendimento para aqueles que procuram os serviços da Prefeitura de São Paulo no mundo do trabalho. As unidades ficarão a semana inteira em Perus (Subprefeitura Perus, Rua Ylidio Figueiredo, 349), na Brasilândia (Rua Ibiraiaras, 372, na praça ao lado do Centro de Convivência no Jardim Vista Alegre) e em Pirituba (av. Dr. Felipe Pinel, 12 ao lado do Terminal de ônibus de Pirituba). O funcionamento será de segunda a sexta-feira das 8 às 17h e no sábado das 8 às 13h.

   A cidade de São Paulo conta com 11 CATs, e a meta é instalar 31 unidades até o final da gestão. Os CATs funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados até às 13h.

Acompanhe abaixo a relação dos CATs mais próximos:

Santana - Zona Norte
Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 18h
Aos sábados das 7h às 13h

Casa Verde - Zona Norte
Av. Ordem e Progresso, nº 1.001
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Aos sábados das 7h às 13h

Tucuruvi - Zona Norte
Av. General Ataliba Leonel, 2.764
Horário de funcionamento 8h às 17h
Aos sábados das 7h às 13h