Convite: Encontro de Graffite VS Lixo

O evento acontece no dia 05 de junho (domingo), das 9h às 17h, na Rua Cisper, do nº14 ao 448. A proposta é conscientizar a população local em relação ao descarte de lixo e entulho em locais irregulares, e a importância de respeitar os horários da coleta de lixo e cata-bagulho

 No domingo, dia 05 de junho, acontecerá o projeto “Encontro de Grafite x Lixo – Nosso Espaço Limpo” em Ermelino Matarazzo. O local escolhido para receber o projeto foi a Rua Cisper, do nº14 ao 448 – próximo a Estação CPTM USP Leste. O evento, que acontece das 9h às 17h, tem como proposta a conscientização dos munícipes em relação ao descarte de lixo e entulho em locais irregulares, evidenciando a importância de respeitar os horários da coleta de lixo e cata-bagulho.

Entre as atividades do projeto estão: Brinquedos para crianças, poesias, contação de estórias, basquete, skate, pintura em rosto e tratamento de cabelos, como corte, escova, tranças e dread’s. E, além disso, contará com músicas de Rap, MPB e Gospel.

O evento é realizado em parceria com a Subprefeitura Ermelino Matarazzo, a Soma e a empresa Owens Illinois (CISPER). É um projeto familiar que valoriza os espaços, e é aberto a todos.


Foto: Divulgação

Serviço – Projeto “Nosso Espaço Limpo: Graffite x Lixo”

Dia: 05 de junho (domingo)
Local: Rua Cisper, do nº 14 ao 448 – Ermelino Matarazzo
Horário: das 9h às 17h