Prefeitura lança ferramenta de participação para sugestão de locais para implantação do Programa de Expansão do WiFi Livre SP no Gestão Urbana

A Praça Benedicto Ramos Rodrigues é a indicada para a Expansão da região de Ermelino Matarazzo

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços (SES), lançou uma plataforma de participação onde os usuários poderão sugerir localidades, intervenções e alternativas de viabilização e execução do Programa de Expansão do WiFi Livre SP.

A consulta pública sobre o Programa de Expansão do WiFi Livre SP ficará aberta pelo período de 45 dias e pretende coletar contribuições e sugestões por parte dos diversos interessados e da sociedade civil, de modo a identificar as potenciais localidades, os diversos tipos de intervenção e os possíveis modelos de parceria com a iniciativa privada para a implementação do Programa.

A Praça indicada para esta Expansão da região de Ermelino Matarazzo é a Praça Benedicto Ramos Rodrigues, um local significativo para os moradores da região. A Praça recebe diversos eventos importantes ao longo do ano, e é também o local escolhido para o Ruas Abertas, que acontece todos os domingos. Para votar na Praça, e compartilhar entre outros moradores da região, acesse aqui.

Por meio desse Programa, a Prefeitura de São Paulo pretende aumentar o impacto e a amplitude das iniciativas de conectividade do município, aproveitando a oportunidade para desenvolver parcerias com a iniciativa privada e a sociedade civil, visando à gestão e manutenção dos espaços públicos digitais na cidade.