Política Municipal de Participação Social está aberta para consulta pública – Participem

De agosto a dezembro de 2015, a cidade está aberta para a construção da Política de Participação que visa integrar os espaços participativos – presenciais e digitais – em um único sistema

Até dezembro de 2015, a Prefeitura de São Paulo vai consultar a sociedade civil para a validação da Política Municipal de Participação Social (PMPS). Em um ciclo dividido em oito eixos com reuniões abertas presenciais e consultas públicas online sobre cada um dos eixos, a Prefeitura abre as portas para dialogar com a população sobre como organizar e sistematizar a Participação Social na cidade. Essa construção foi um compromisso assumido pela atual gestão, em 30 de junho de 2014, quando foi assinado o Decreto que formalizou a adesão do Município ao Compromisso Nacional de Participação Social, instituído pelo Decreto Federal 8.243, de 23 de maio de 2014.

É possível conferir os resultados das consultas encerradas e participar das consultas em aberto clicando aqui. E também dá para se programar e participar da reunião aberta do Distrito de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa, que irá acontecer no dia 2 de Dezembro (quarta-feira) das 9h às 12h, no CEU Quinta do Sol, Rua Luiz Imparato, 564 – Vila Cisper.

Além das reuniões abertas e da consulta online, a Prefeitura quer construir a participação junto com a sociedade em todas as regiões da capital. Para isto, serão realizadas reuniões nas oito macrorregiões da cidade para ouvir todos os cidadãos.

Subprefeitura de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa convida

Política Municipal de Participação Social
Data da reunião: 2 de Dezembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 12h
Local: CEU Quinta do Sol, Rua Luiz Imparato, 564 – Vila Cisper