Aniversário do Bairro Ermelino Matarazzo

No último domingo, 8, rolou a 2º edição da festa em comemoração ao aniversário do Bairro. O evento contou com diversas atrações, como sorteios, apresentações musicais e orientações sobre saúde

A Subprefeitura Ermelino Matarazzo realizou neste último domingo, dia 8 de fevereiro, a segunda edição da festa em comemoração ao aniversário do Bairro Ermelino Matarazzo. O evento aconteceu na Praça Benedito Ramos Rodrigues, das 10h às 18h.

A festa contou com stands de diversas empresas, uma delas foi a Escola de Idiomas Skill, que estava disponibilizando panfletos com direito a desconto na matrícula e também sorteio de bolsas de estudos. Além da Skill, estavam presentes também as empresas Sabesp, Sorrident’s, Faculdade Drummond, Unicsul, AES Eletropaulo e SESI. O evento contou também com a presença da Polícia Militar e do CAT, que estavam orientando e distribuindo cartilhas de procedimentos à população. A Subprefeitura Ermelino Matarazzo realizou a distribuição de mudas de plantas e flores.

Os shows musicais e a feirinha de artesanatos aconteceram do início ao fim da festa. As apresentações ficaram por conta do Studio de Dança Wilson Bezerra, Cover do Elvis Presley, Banda Projeto Sampa Brasil, Cover do Michael Jackson, Rap Carlão Guerreiro da Leste, Studio de Dança Márcia Godói CIA Khalida, David Night Sertanejo, Gospel Boliviano, Poetas Black Charme, Zé da Lua e Allexandre Aguiar.