Clube da Comunidade de Ermelino Matarazzo passa a funcionar como Centro Esportivo e de Lazer

Decreto Nº 55.391 de 11 de agosto do Prefeito Haddad cria Centro Esportivo e de Lazer para o Bairro de Ermelino

Na segunda-feira, 11 de agosto, a comunidade de Ermelino Matarazzo recebeu a grande notícia sobre a criação do Centro esportivo e de lazer decretado pelo Prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Segundo o decreto do Prefeito, o clube da Comunidade, com organização regulada na forma de Lei nº 13.718, de 8 de janeiro de 2004, passa a funcionar como Centro Esportivo e de lazer Ermelino Matarazzo, ficando sob a administração direta da secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
O centro deverá abrigar atividades físicas, esportivas, de lazer e de recreação, especialmente para alunos da rede pública, seus familiares, bem como toda a população do bairro.
Com a criação desse equipamento público o munícipe passará a ter um olhar diferenciado à região, que carece de lugares como este criado.
A luta da administração do bairro para receber equipamentos deste porte para a comunidade é intensa, e ainda está em busca de diversos feitos para a região, como por exemplo a criação de uma Casa de Cultura.
Essa é mais uma grande vitória para a população local, que irá receber este centro esportivo de braços abertos.