Ermelino Matarazzo receberá Posto Móvel de atendimento da CET

Visando melhora na mobilidade da cidade, a CET estará orientando e recebendo opiniões de demandas dos munícipes no Jardim Verônia,Vila Paranaguá e Parque Boturussú.

 Através do Programa “CET NO SEU BAIRRO”, agentes de trânsito e técnicos estarão presentes nos bairros Jardim Verônia, Vila Paranaguá e Parque Boturussú, com o objetivo de implementar diversas ações de mobilidade e melhorar a segurança dos moradores desses distritos.
Desde o inicio do mês de Abril, diversos técnicos e funcionários da CET estiveram em nosso bairro analisando o sistema viário local e após diversas observações algumas mudanças serão implementadas.
Desse modo, uma unidade móvel ficará na região, especificamente na Praça Reverendo Mattathias Gomes dos Santos (Praça XI) no Jardim Verônia, entre os dias 22 e 25 de Abril e 28 e 29 de Abril.
Entre as ações que serão implementadas nessa ocasião, podemos citar:
• Revitalização de semáforos;
• Implantação e manutenção de sinalização;
• Implantação e manutenção de faixas de pedestres;
• Ações de educação de trânsito para escolares;
• Atendimento ao cidadão
Além de todas as ações acima citadas, também serão implementados os trabalhos de: tapa buraco,varrição e outras medidas em conjunto com a subprefeitura.
Para quem não sabe, esse programa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes, visando à melhoria e maior fluidez no trânsito, além de oferecer maior segurança aos pedestres,ônibus e demais veículos que circulam diariamente pela nossa região.