Subprefeitura de Ermelino Matarazzo entrega ponte reformada à comunidade

 Coordenadoria de obras da subprefeitura entregou uma ponte nova e totalmente reformulada à comunidade da Rua João Spínola Carneiro Filho, no Jardim Matarazzo.
Nesse local existia anteriormente uma ponte de madeira, que ao longo dos anos servia de travessia para carros e pedestres, principalmente dos moradores que moravam nessa via. Por esse motivo, devido ao tempo de utilização,que nesse caso superavam os trinta anos de existência, a referida ponte foi se deteriorando, o que causava uma preocupação enorme nos moradores daquela região, pois poderia haver a iminência de queda ou algo que pudesse trazer maiores transtornos a todos que faziam uso dessa ponte.
Sendo assim, após inúmeros contatos e alguns estudos feitos pelos técnicos da subprefeitura, um projeto foi concebido e os trabalhos se iniciaram. Durante um mês as equipes de construção,limpeza e manutenção se revezaram para a concretização dessa obra.
E finalmente, após um período de longo trabalho, a ponte foi entregue a comunidade no dia 27 de Março, totalmente reformulada. Ao invés da madeira, ergueu-se uma ponte de concreto totalmente murado e pronto para receber o asfalto. Também foi reformulado o talude da beira do córrego, um murro de contenção foi levantado na beira do mesmo e árvores foram plantadas no entorno dessa ponte.
Além disso, um projeto de iluminação já foi protocolado e encaminhado a ILUME, para a completa iluminação da praça ao redor da referida ponte.