Plano de impactos sociais da copa 2014 é apresentado em Ermelino

Projeto foi exposto durante encontro que aconteceu na sede dessa subprefeitura, na última quinta-feira, dia 3 de abril

 Na última quinta-feira, dia 03 de Abril, foi realizada na sede da subprefeitura de Ermelino Matarazzo uma atividade com o tema: “A copa 2014 e seus impactos sociais na zona leste”. Nessa oportunidade, a Vice Prefeita da cidade de São Paulo proferiu uma palestra abordando sobre os principais impactos que o mundial deve ocasionar e aproveitou ainda para esclarecer a importância do legado que esse evento deixará para a nossa região.
Especificamente o nosso distrito foi contemplado com a “Exibição pública”, ação esta, que será realizada na Praça Benedito Ramos no centro de nosso bairro.
Essa atividade acontecerá no período de realização da Copa do Mundo entre os dias 12 de Junho e 13 de Julho, e todos os jogos serão exibidos em telão de alta definição que será instalado no centro da praça. Além disso, antes e após as exibições de cada partida irão acontecer shows musicais dos mais variados estilos, possibilitando assim entretenimento de qualidade a todos aqueles que optarem por assistir aos jogos no local.
Durante a apresentação da palestra, foi abordado também as mudanças no viário e o plano de acessibilidade que transformará de forma positiva toda a região leste.
Um total de 250 pessoas participaram do evento, entre comerciantes,lideranças comunitárias,autoridades, associações e população local.