08/10/2010 14h03

Share

Subprefeitura abre inscrições para cursos gratuitos de operador de caixa registradora e recreação infantil

Inscrições começam nesta sexta-feira (8/10) e vão até a próxima quinta-feira (14/10)

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio da Subprefeitura Perus, e em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, abre nesta sexta-feira (8/10), as inscrições para dois cursos profissionalizantes gratuitos. São 60 vagas disponíveis para recreação infantil e operador de caixa registradora. Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (14/10).

 

Para participar é necessário ter entre 16 e 20 anos, morar na capital e estar cursando, ou já ter concluído o Ensino Médio. Os cursos terão duração de um mês e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, no CEU Parque Anhanguera e na sede da Subprefeitura Perus.

 

As inscrições devem ser realizadas na Praça de Atendimento da Subprefeitura, entre 8 e 17 horas. Os interessados precisarão apresentar comprovante de residência, CPF e RG, além da Carteira Profissional original.

 

Os cursos fazem parte do Programa de Integração Comunitária (PIC) da Subprefeitura Perus. São parceiros os Centros de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e a Associação para a Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE). Mais informações pelo telefone 3396-8645.