Cidade Tiradentes comemorou o 32º aniversário

Celebrações oficiais começaram no dia 15 de abril

O dia 21 de abril foi emocionante  em Cidade Tiradentes. O Desfile realizado na Av. dos Metalúrgicos contou com o apoio da Subprefeitura Cidade Tiradentes e teve a participação de várias autoridades prestigiando as escolas da região, escoteiros, entidades sociais, Defesa Civil, GCM, Bombeiros, grupamento de tiro de guerra do exercito brasileiro sediado em Suzano, polícia civil, e a corporação da polícia militar, que este ano contou também com o apoio do helicóptero Águia com voos rasantes sobre o desfile.

A população participou e aplaudiu todos que por ali passaram e ao final se jogaram na festa ao som da bateria das escolas de samba, que fecharam o desfile.

O show contou com as apresentações de Pixote, Doce Encontro, Sampa Crew, Delluka Vieira, Sem ReZnha, Filosofia Reggae, Cyro Aguiar, Everton e André, entre outros.

Das 14h às 20h o show, com mais de 3 mil pessoas presentes, transcorreu num clima de tranquilidade sem nenhuma ocorrência. Isso mostra que o povo da Cidade Tiradentes é um povo ordeiro e de paz e que junto com esta Subprefeitura, está trazendo uma nova atitude para a Cidade Tiradentes.
Parabéns a nossa querida Cidade Tiradentes.

.


  .

.

.

 Veja a programação do 32º aniversário