Revisão da Lei de Zoneamento teve três subprefeituras no CEU Água Azul

Além dos moradores de Cidade Tiradentes, moradores de São Mateus e de Guaianases puderam contribuir com a revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo

Depois da análise e sistematização de mais de 8 mil contribuições e de diversos pedidos de aprofundamento do debate sobre a revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), a Prefeitura de São Paulo vem realizando Diálogos Macrorregionais por Subprefeitura.

O objetivo das atividades é dialogar com a população sobre o que foi incorporado ao texto no decorrer do processo participativo, que vem sendo realizado desde agosto do ano passado.

O último Diálogo ocorreu no sábado 18 de abril, no CEU Água Azul, em Cidade Tiradentes, e reuniu moradores da região da própria subprefeitura local, além de São Mateus e Guaianases. Os participantes tiveram oportunidade de conhecer as mudanças propostas para o novo zoneamento da região específica onde vivem, e também tiveram uma visão global do que está sendo proposto para a cidade como um todo.

 


 Cada subprefeitura fez uma oficina específica; na foto, a oficina de Cidade Tiradentes

O encontro teve início com uma plenária das três subprefeituras: São Mateus, Guaianases e Cidade Tiradentes