Secretaria de Esportes realiza mais uma edição da Copa SP 14

A Copa SP 14 tem como principal objetivo fomentar a prática de futebol entre os adolescentes em toda a cidade de São Paulo, por meio das Subprefeituras.

No sábado, 07 de fevereiro, foi realizado o Congresso Técnico da 2ª edição da Copa SP 14, no auditório do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Durante o evento, os organizadores da competição apresentaram para os representantes das 32 subprefeituras participantes as regras e o regulamento geral.

A Copa SP 14 começa no dia 21 de fevereiro, e tem como principal objetivo fomentar a prática de futebol entre os adolescentes em toda a cidade de São Paulo, por meio das Subprefeituras.

Os jogos acontecem aos sábados e serão disputados por garotos de 13 e 14 anos. As equipes serão divididas em oito grupos. Os dois melhores colocados seguem para as oitavas de final.

Já os times que não se classificarem em seus grupos partem para as oitavas de final da Série Prata. A disputa do 3º lugar e a final do campeonato acontece no dia 11 de abril.

Os oito grupos da 2º edição da Copa SP 14 ficaram definidos da seguinte maneira: GRUPO A: Capela do Socorro, Cidade Ademar, M’ Boi Mirim e Parelheiros. GRUPO B: Ipiranga, Jabaquara, Santo Amaro e Vila Mariana. GRUPO C: Butantã, Campo Limpo, Lapa e Pinheiros. GRUPO D: Casa Verde, Freguesia do Ó, Perus e Pirituba/Jaraguá. GRUPO E: Jaçanã/Tremembé, Santana/Tucuruvi, Sé e Vila Maria/Vila Guilherme. GRUPO F: Aricanduva/Vila Formosa, Mooca, Sapopemba e Vila Prudente. GRUPO G: Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Penha e São Miguel Paulista. GRUPO H: Cidade Tiradentes, Guaianases, Itaquera e São Mateus.

A Subprefeitura Cidade Tiradentes integra o grupo H e iniciou sua participação na competição no último sábado (21).

Jogos Cidade Tiradentes

São Mateus X Cidade Tiradentes
21/02 – 9 horas – CEU Jambeiro (Avenida José Pinheiro Borges, 60 – Guaianases)


Cidade Tiradentes X Itaquera
28/02 – 11 horas – CE Ermelino Matarazzo (Rua João Euclides Pereira, 308, Jardim Matarazzo)

Guaianases x Cidade Tiradentes
07/03 – 9 horas – CEU Jambeiro (Avenida José Pinheiro Borges, 60 – Guaianases)