Centro Cultural realiza eventos gratuitos em Cidade Tiradentes

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes realiza essa semana, atividades culturais em Cidade Tiradentes. A programação conta com apresentações de dança, de música e de circo.

Todos os eventos são gratuitos e não necessitam de inscrição, basta comparecer ao local nos respectivos dias e horários.

Confira a programação:

Nome: DANÇA - Imagem-Nua E Outros Contos - Cia Perversos Polimorfos

Descrição: “Imagem-nua e outros contos" aproxima o universo dos dramas fundamentais, presentes nas narrativas sintéticas dos contos-de-fadas, das abordagens metafenomenológicas do filósofo português José Gil - um dos pensadores da atualidade a se debruçar sobre a especificidade do corpo em movimento como constituição de linguagem.

Data: 19/09/2014

Horário: 18:30

Nome: MÚSICA - Circuito Sound System: U-Brown (Jamaica) E Sound System África Mãe do Leão

Descrição: Popular DJ de reggae jamaicano, Ubrown foi fortemente influenciado por U-Roy, Big Youth, Dennis Alcapone, Prince Jazzbo e I-Roy. Começou sua carreira no Silver Bullet Sound System, no início dos anos 1970, e depois sucedeu U-Roy no King Tubby's Hi-Fi, em 1975. Brown teve a oportunidade de gravar com Winston Edwards e Yabby You, com quem teve reconhecimento com a música “Starsky and Hutch”. U-Brown será acompanhado pelo Sound Sistem (Sistema de Som) África Mãe do Leão, (da zona leste paulistana) uma das mais conceituadas equipes de som do Brasil.

Data: 20/09/2014

Horário: 16:00

Nome: CIRCO - Picadeiro Utópico - TEATRO

Descrição: “Picadeiro Utópico” é um espetáculo de antigamente! Criado para homenagear e resgatar a cultura tradicional circense itinerante “Picadeiro Utópico” encanta pela nostalgia dos números antigos, como malabares, palhaços (com esquetes tradicionais), Bambolês e acrobatas Foi criado especialmente para ser um espetáculo familiar, em que tudo remete ao tradicional.

Data: 20/09/2014

Horário: 20:00

Serviço

Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6.900 Cidade Tiradentes

Telefone: 2555.2840