Cidade Tiradentes recebe Secretário Municipal do Trabalho

O “Encontro com os Secretários” na Subprefeitura Cidade Tiradentes recebeu no dia 28 de agosto a visita do Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo.

O evento faz parte de uma série de encontros dos Secretários Municipais com a população, programada para chegar a todas as subprefeituras da cidade. O objetivo é aproximar a gestão municipal das demandas e necessidades dos bairros.

Durante os encontros, são apresentados os investimentos previstos para a região e a população é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e sugestões.

O Secretário falou sobre o desenvolvimento local, a implantação de novos projetos e a geração de emprego e renda para a região.

Objetivo da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo tem como objetivo, desenvolver projetos de capacitação e inclusão dos paulistanos no mercado de trabalho e no empreendedorismo. Portanto, a Secretaria faz a intermediação de mão de obra, capacitação dos trabalhadores e a concessão de microcrédito para pequenos empreendedores.