Centros Culturais realizam eventos gratuitos em Cidade Tiradentes

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e o Instituto Pombas Urbanas realizam até domingo, 31 de agosto, atividades culturais em Cidade Tiradentes.

A programação conta com espetáculos teatrais .Todos os eventos são gratuitos e não necessitam de inscrição, basta comparecer ao local nos respectivos dias e horários.

Confira a programação:

Nome: Histórias Para Serem Contadas - Mostra Pombas Urbanas de TEATRO de Rua

Descrição: Tocando e cantando, um grupo de atores vai de cidade em cidade, de praça em praça, representando o jogo da vida. Numa linguagem vibrante, eles contam histórias incríveis de pessoas comuns, como a do homem que virou cachorro, a do camelô que ganhava a vida no grito e morria de dor de dente e até a do Chiquinho da Silva, que queria tanto se dar bem que acabou sendo cúmplice - “laranja” de um genocídio internacional. São eles culpados ou inocentes de seus destinos?. A rua, hoje palco do espetáculo, é o cenário cotidiano destas tragédias, comédias e dramas urbanos que muitos não querem ver. Seja por um pão, ou por nosso próximo sonho, nosso sangue se derrama neste ringue. Nascemos e morremos todos os dias. Mesmo que as histórias contadas pareçam estar distante de nós ou ser pura invenção... cuidado! Porque se ainda não aconteceu com você, um dia pode acontecer..."

Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Rua Inácio Monteiro, 6900, São Paulo

Data: 30 de agosto e 31 de agosto

Horário: 15 horas

Telefone: 2555-2840


Nome: Espetáculo Teatral

Descrição: Espetáculo “Romão e Julinha” (com Grupo Teatral do Cap)

Local: Instituto Pombas Urbanas - Av. dos Metalúrgicos, 2100, Cidade Tiradentes

Data: 30 de agosto

Horário: 19 horas

Telefone: 2285-7758