EVENTOS

PRAÇA ACURI

 Aconteceu Hoje 2/03 no Evento Prefeitura no Bairro reunião do comitê da Dengue

O objetivo é unir forças com outras entidades civis para combater o mosquito Aedes aegypti.
Entre as ações previstas estão a confecção de material informativo e campanhas de esclarecimento sobre o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Em 2015, foi aprovada uma lei de iniciativa do Legislativo que permite a entrada de agentes da Prefeitura em imóveis vazios para verificar focos de aedes aegypti e, neste ano, já há outra proposta para multar quem for flagrado por mais de uma vez mantendo criadouros de mosquito sem a prevenção necessária.

A reunião acontece todo mês e é composta por líderes de Cidade Ademar e Santo Amaro.

 

Aconteceu hoje 2 de março no evento prefeitura no bairro, a reunião com conselheiros participativos, supervisão de limpeza e supervisão de CPDU de Cidade Ademar, juntamente com coordenadoria de obras de Santo Amaro. A pauta da reunião é para debater a melhoria da limpeza manual do córrego Olaria, pavimentação da rua Constantino Sérgio e melhoria na rua Jacques Tupinambar.

 

Hoje quinta feira 03/03 no evento prefeitura no bairro, tivemos apresentação de dança, supervisão do CRAS, e a reunião semanal para debater o alargamento da Estrada do Alvarenga, contou com a presença de vereador, munícipes e subprefeito.