Prefeito da Cidade de São Paulo faz visita à região da Cidade Ademar

Prefeito inaugurou creche e reinaugurou novas instalações da UBS Jardim Mirian

Em visita à região da Cidade Ademar, nesta terça-feira, (02), o Prefeito, junto a um vereador e o subprefeito, inaugurou o CEI Elza Gomes, localizado na Rua Professor Moacir Eik Álvaro, 134 – Vila Império. O CEI tem capacidade para atender cento e sessenta crianças que atualmente não estão matriculadas em nenhuma instituição e conta com uma infraestrutura ampla e moderna. A inauguração foi prestigiada por moradores e lideres comunitários da região.


O prefeito também reinaugurou as novas instalações da UBS Jardim Miriam I, Av. Santo Afonso, 419 – Americanópolis. O equipamento da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) passa a oferecer salas especificas conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A visita foi acompanhada pelo secretário de Saúde, que afirmou que todos os novos equipamentos estarão funcionando até o final do mês.


O prefeito ainda visitou as obras do Hospital Rede Hora Certa da Pedreira, Rua Córrego Azul, 433 – Jd. Santa Terezinha, que estão em fase de conclusão. A instalação da unidade atende as reivindicações da comunidade e é destinada ao atendimento dos moradores da região de Cidade Ademar, a rede é promessa de campanha do prefeito e busca integrar consultas, exames e cirurgias num mesmo local. No Hospital Dia Hora Certa, os pacientes são encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Entre as especialidades médicas oferecidas estão endocrinologia, dermatologia, ortopedia, pneumologia, oftalmologia, cardiologia, neurologia, vascular, neurologia, otorrinolaringologia, ginecologia, obstetrícia e urologia.