Prefeito visita zona sul

Prefeito Visita três obras em Cidade Ademar!

 Hoje, dia 3 de setembro, o prefeito Fernando Haddad esteve presente na região de Cidade Ademar, para visitar a obra do campo sintética no CDC Jardim Mirian e visitar as obras do piscinão. O 1º Ponto de encontro foi no CDC Jardim Miriam – Avenida Angelo Cristianini, 520 - Jd. Miriam, onde ele esclareceu sobre as obras que estão sendo feitas no bairro. O microfone foi aberto para que o público pudesse fazer perguntas. Dentre as pautas Haddad falou sobre as 2 UBS integral no bairro do Pantanal e Jardim Miriam II, e as duas diminuíram 22 % as filas na região. Comentou também sobre as obras de melhoria de drenagem na Cupecê, e sobre a Universidade Aberta do Brasil (UAB), no CÉU Alvarenga, que é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos superiores para camadas da população que têm dificuldades de acesso à formação universitária. Também falou sobre o antigo Hospital Santa Marina, que será reaberto e terá convênio com o Albert Einstein. O local oferecerá 260 leitos de internação e contará com recursos do governo federal para o seu funcionamento.
Outra pauta discutidas também foi a da construção do CÉU Cidade Ademar.
O prefeito também visitou o Reservatório do Cordeiro – Piscinão ll - Rua Antonio de Pinho de Azevedo, 100 e o Reservatório do Cordeiro – Piscinão lll - Rua Juan de La Cruz, altura do nº 2.100 da Avenida Cupecê.
Esteve presente o secretário de obras, secretário de esporte, chefe de gabinete da subprefeitura de Cidade Ademar, o subprefeito e vereadores da região.

http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/3646#ad-image-0