Confira a final do 6º torneio de futsal de inverno

6º Torneio de Inverno de Futsal Meninos e Meninas dos serviços da rede socioassistencial da SMADS aconteceu no Ginásio de Esportes do Clube Comunitário da Apcef/SP

 Aconteceu no dia 11/07/2014, Sexta-feira, a final do 6º Torneio de Inverno de Futsal Meninos e Meninas dos serviços da rede socioassistencial da SMADS em Cidade Ademar e Pedreira e do 3º Concurso Cultural “Usuários se expressam na arte pelo Futebol”, com o tema A Paz do Meu Pedaço.
O evento contou com várias disputas. Dentre eles o Futsal, que teve 21 equipes masculinas e 20 equipes femininas, com todos os CCAS, e também com as categorias prata e ouro.
A prata foi disputada pela CCA Vila Criança Feliz x CCA São Carlos. A feminina com os times Clube da Turma Mamãe disputando com CCA Seara Bendita. A série ouro masculino teve na competição CCA Afago x Clube da Turma Mamãe.
No evento estiveram presentes os supervisores de assistência social da região, Regina Leia. Os coordenadores de CRAS de Cidade Ademar e Pedreira, Ana Petená e Simone. O cartunista Novais e sua esposa, a escritora Cris. A arte terapeuta Jandira Carvalho. Todas as assistências técnicas do CRAS e gerente de serviços das redes conveniadas.
Representando a Subprefeitura de Cidade Ademar esteve presente a assessora de imprensa Leila Costa.