1ª Reunião de 2014 entre o prefeito da capital e a equipe da Subprefeitura movimenta Cidade Ademar

Encontro aconteceu na última terça-feira, dia 15 de abril

 Encontro aconteceu na última terça-feira, dia 15 de abril

Aconteceu na última terça feira, dia 15 de Abril, a primeira reunião, entre o prefeito da capital paulista e a equipe da Subprefeitura de Cidade Ademar.

Este tipo de encontro o prefeito planeja fazer com todas as Subprefeituras pelo menos duas vezes por semana.

Estiveram presente nesta reunião, além do prefeito, o Secretário de Coordenação das Subprefeituras, o Secretário Municipal de Relações Governamentais e a equipe de Coordenadores, supervisores juntamente com o Subprefeito e o Chefe de Gabinete de Cidade Ademar.

A reunião começou com a explanação do prefeito, expondo a importância que é estar mais próximo de cada subprefeitura: “ Através destas reuniões quero estabelecer as metas do plano diretor e estar mais presente em cada Subprefeitura”.

No decorrer do encontro todos se apresentam e deram um parecer de cada departamento, o que foi feito, o que estamos fazendo, e planos futuros para melhoria na região de Cidade Ademar e Pedreira.

Foram debatidos assuntos como manutenção do córrego dos Zavuvus, Execução Orçamentária, Piscinão que já esta em construção, Plano Diretor, Construção do CÉU Cidade Ademar e de um novo Polo Cultural, além de ter sido mostradas novas formas de comunicação para atingir toda a população, principalmente na área de saúde e educação.

O prefeito com seu bom humor levou a reunião com muita leveza e sempre atento a cada fala. Explicou que em um ano de governo, conseguiu a meta do bilhete único mensal e semanal, aboliu a aprovação automática nas escolas Municipais, a construção dos corredores, fazendo com que o trabalhador ganhe 40 minutos do seu dia, entregou 32 escolas, fez a rede hora certa. E a grande meta é expandir esse projeto para todas as subprefeituras.