SIPAT foi um sucesso na Subprefeitura

Evento ocorreu entre os dias 17 e 21 de outubro

 A II Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho foi um sucesso na Subprefeitura!O evento ocorreu entre os dias 17 e 21 de outubro. Com um café da amanhã de abertura, as pessoas sentiram-se bem recebidas e acolhidas para receber as informações e proceder ao credenciamento.


O primeiro palestrante foi o Delegado de Polícia Reinaldo Correa que discorreu sobre os perigos do álcool e outras drogas. Dentre outras palestrantes da semana, tivemos o Tenente Josafá Bispo do Corpo de Bombeiros, com o tema 'Primeiros Socorros'; Vera Valedim, sobre Segurança no Trabalho, Bruno Cicotelli e Carlos Eduardo Costa, sobre LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e Melissa Nery Palhares, sobre Saúde Mental.


IMPORTÂNCIA DO PROJETO:
O Subprefeito Marcelino Atanes, destacou a importância da SIPAT para a Subprefeitura, que é auxiliar na Prevenção de Acidentes em virtude do trabalho. Marcelino ainda lembrou que toda empresa, seja ela privada ou pública, deve ter em seu quadro uma SIPAT. A eleição é feita pelos funcionários que escolhem deliberadamente seus representantes que tem mandato válido por dois anos. Atualmente o Presidente da SIPAT da subprefeitura é Artenilzo Brasil de Luna.
Marcelino finaliza o evento agradecendo toda participação e apoio dos funcionários que fizeram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho desta Subprefeitura um enorme sucesso.