5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo será de 18 a 20 de setembro

Tema será “Participação, Políticas Públicas e Consolidação de Direitos: Construindo o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres”

A 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo ocorrerá de 18 a 20 de setembro, no Anhembi, com o tema “Participação, Políticas Públicas e Consolidação de Direitos: Construindo o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres”.

 

O evento foi precedido por Conferências Temáticas que se realizaram no início de setembro com o objetivo debater, propor e formular propostas, diretrizes e subsídios à construção de políticas públicas para as mulheres da cidade de São Paulo.

 

A participação em pelo menos uma das pré-conferências regionais ou conferências temáticas é um dos pré-requisitos para se candidatar como delegada da cidade de São Paulo à IV Conferência Estadual de Mulheres, que se realizará de 20 a 22 de novembro em local ainda não definido pelo governo estadual paulista.

 

Essa também é a oportunidade de garantir a representatividade das mulheres negras, de povos tradicionais, indígenas, imigrantes, prostitutas/em situação de prostituição, jovens, idosas, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, com deficiência e trabalhadoras.