Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha amplia Feira de Artesanato

Próxima edição será no dia 20 de junho

A Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão realiza no próximo dia 20 de junho a terceira edição da Feira de Artesanato do Largo do Japonês – Vila Nova Cachoeirinha. O evento contará com a participação de artesões especializados na arte da marchetaria, tecido, EVA, pedraria, tricô e crochê, móbiles, vidro, madeira, porcelana fria, bijuterias, entre outros.

A iniciativa faz parte de um cronograma de ações estratégicas para o fomento da Cultura regional promovido pela Prefeitura de São Paulo. Trata-se do Plano de Ocupação do Espaço Público pela Cidadania que estabelece em São Paulo uma agenda baseada na promoção e na garantia de direitos e no exercício da cidadania.

A coordenação da Feira de Artesanato no Largo do Japonês é da Supervisão de Cultura da Subprefeitura da Casa Verde/cachoeirinha/Limão que vem democratizando a participação de artistas da região ampliando de 18 para 26 bancas oferecendo produtos artesanais de qualidade a preços acessíveis.

Outra iniciativa da Supervisão de Cultura é buscar parcerias com instituições publicas e privadas visando a realização de campanhas educativas e de conscientização popular sobre prevenção e combate a doenças, empreendedorismo, entre outras ações de interesse público.